terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeito de Ipanguaçu determina prazo para extinguir pontos de droga na cidade


Pela segunda vez seguida à frente da chefia do Executivo municipal de Ipanguaçu, região do Vale do Açu, o prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT) estabeleceu a si próprio um desafio: eliminar, num prazo máximo de 30 dias, todos os locais identificados como espaços de comercialização e tráfico de drogas da cidade. O gestor elegeu tal ofensiva à condição de prioridade administrativa.

Leonardo Oliveira foi enfático ao declarar literalmente que “em 30 dias queremos acabar com todos os pontos de droga do município”. A ação repressora será conduzida pela força policial da cidade apoiada por reforços da Delegacia de Polícia Civil e do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Assú. Em suas colocações o prefeito deixou a entender que o trabalho de inteligência dos setores de segurança pública já produziu um mapeamento acerca do assunto.

O prefeito reconheceu que o problema das drogas tem se exibido como a principal chaga social de Ipanguaçu e reiterou sua determinação de opor-se a tal panorama. Sua promessa categórica é que, em 30 dias, o município experimentará outra realidade. Leonardo Oliveira registrou que a administração municipal está integralmente à disposição do esforço com o intuito de debelar o fantasma das drogas em Ipanguaçu.

Ipanguaçu News

0 Comentários:

Postar um comentário