segunda-feira, 22 de abril de 2013

Henrique afirma que vai “construir” apoio de Rosalba a Dilma em 2014



Não é brincadeira, então, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) poderá votar na presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na já anunciada campanha de reeleição da petista em 2014. Quem irá trabalhar para que isso aconteça é ninguém menos que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

“Eu acredito que Rosalba poderá votar em Dilma, que está provando o governo republicano que está fazendo e que está sendo muito importante para o Rio Grande do Norte. Portanto, Dilma poderá sim ter o apoio de diversos partidos, diversas lideranças, e o que eu puder construir para ter o apoio maior possível aqui no Rio Grande do Norte, eu farei, como correligionário da presidenta Dilma, por querer muito a sua vitória”, declarou o parlamentar, no final da tarde desta sexta-feira, momentos antes da visita que ele fez ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), para anunciar apoio aos projetos do Município.

É a primeira vez que Henrique confirma, à imprensa, a possibilidade de a governadora do Rio Grande do Norte votar na reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, de propriedade de Henrique, há cerca de um mês, Rosalba admitiu a possibilidade de votar em Dilma, desde que fosse bom para o Brasil, afirmou ela na ocasião. Duas semanas depois, Rosalba reveleou a alguns populares – testemunhado por jornalistas – essa tendência a votar na presidenta Dilma.

Jornal de Hoje

0 Comentários:

Postar um comentário