quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura do Assú busca fortalecimento da Defesa Civil



O Prefeito Ivan Junior esteve reunido nesta quarta-feira (24) com o Coordenador Estadual de Defesa Civil, Tenente-Coronel bombeiro Josenildo Acioli Bento.

O principal ponto discutido foi o fortalecimento da atuação da Defesa Civil na região para prevenção e atuação em desastres naturais como a seca e a cheia. No encontro, também foram repassadas outras informações a respeito do órgão, principalmente sobre cursos de capacitação. No inicio deste mês dois membros da Defesa Civil Assuense participaram de cursos em Natal. Outros integrantes também serão capacitados.

O Coronel Acioli, falou ainda sobre como a defesa civil esta atuando no combate aos efeitos da seca e afirmou que o trabalho vai continuar. "As ações de convivência com a seca irão continuar, pois vão preparar o homem para períodos futuros da estiagem". Destacou o Coronel.

A reunião aconteceu no Campus da UERN e contou com a participação do Presidente da Câmara, Heliomar Alves, membros da Defesa Civil Municipal, GICONS, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência Tecnologia, e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil,

SEACOM-PMA

0 Comentários:

Postar um comentário