Os serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) devem sofrer interrupção em todo o Estado a partir da próxima semana.
Em comunicado emitido pelo Sindicato dos Servidores da Administração Direta e Indireta do RN (Sinai), a paralisação é atribuída a entraves na pauta de reivindicações com o governo.
"A intransigência do Governo Rosalba em negar tudo o que é de direito, inclusive o que é líquido e certo, aos trabalhadores do Detran, levou a categoria a deliberar greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, 13 de maio", destaca o comunicado.
Segundo o comunicado, a falta de resposta à pauta de reivindicações deste ano que tramita no Governo há mais de 60 dias, tanto na direção do órgão, como no próprio Gabinete Civil, também são motivos para que a categoria delibere a greve, enfatizou o presidente do Sinai, Santino Arruda.
O Sindicato realizará assembleias nas bases onde as demandas são as mesmas: falta de negociação e resposta às demandas e à pauta deste ano, além da resistência do Governo em não pagar os 70% dos planos e das tabelas salariais aprovados em 2010.
Sinai/RN
0 Comentários:
Postar um comentário