quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeitura do Assú atende recomendações, reduz gastos com o São João e prioriza convivência com a seca


Atendendo recomendações do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas para que, em virtude da seca, os municípios evitem grandes gastos de recursos públicos em festas, a Prefeitura do Assú decidiu reduzir os gastos com o São João e priorizar o investimento no combate e convivência com os efeitos da seca.

A programação do São João 2013 foi discutida com o ministério público do Assú e para atender as recomendações da promotoria, foram cortados mais de 60% dos gastos. Mesmo assim, a prefeitura manteve o São João e vai fazer uma festa bonita, com ótimas atrações, valorizando nossa cultura e as nossas tradições, sem deixar de investir no auxilio as famílias que sofrem com os efeitos da seca. No São João serão utilizados aproximadamente 500 mil reais em recursos, para convivência com a seca foram destinados em torno de 1 milhão de reais, que serão investidos através do Gabinete de Gestão Integrada de Convivência com a Seca - GICONS.

O São João 2013, entre outras atrações terá: Dorgival Dantas, Ferro na Boneca, Farra de Rico, Deixe de Brincadeira, Os Doidin de Deus, Zé Sanfoneiro, Pegação e Waldonys.

SEACOM - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário