sexta-feira, 14 de junho de 2013

Audiência Pública discutirá Estrada da Castanha em Carnaubais


A mesa diretora do Poder Legislativo municipal de Carnaubais está anunciando para esta sexta-feira, dia 14 de junho, a partir de três horas da tarde, a realização de uma audiência pública que focalizará o projeto de construção da ‘Estrada da Castanha’.

A proposta que defende a complementação asfáltica da RN-016, a partir de Carnaubais e até Serra do Mel, já é lei estadual desde 2011. Por intermédio do Diário Oficial do Estado foi publicada a sanção oficial da governadora Rosalba Ciarlini, DEM, ao Projeto de Lei sugerido na Assembleia Legislativa, com este propósito, pelo deputado estadual George Soares, PR.

Em decorrência da sanção oficial, a obra rodoviária passou a denominar-se oficialmente ‘Estrada da Castanha’. A sugestão já havia sido aprovada por unanimidade de votos quando submetida à votação plenária na Assembleia Legislativa, na capital do Estado. A obra representa um investimento estimado em aproximadamente 60 milhões de reais, segundo as primeiras projeções feitas pelo diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte, DER/RN, engenheiro civil Demétrio Torres. Num contato por telefone com a redação, o deputado George Soares adiantou que foi convidado e participará da discussão proposta pela Câmara Municipal de Carnaubais. Além disso, repetiu que vê a realização de tal empreendimento como de fundamental importância para a consolidação econômica da região.

O representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa potiguar lembrou que a execução deste projeto foi um compromisso da governadora Rosalba Ciarlini e acredita que ela o regatará. Além do deputado George Soares, o evento deverá contar com a participação de vários prefeitos da região. Informação advinda do presidente do Poder Legislativo de Carnaubais, vereador Júnior Benevides, PSB, dá conta que todos os prefeitos do Vale do Açu e proximidades foram convidados para tal acontecimento nesta sexta-feira.

Fonte: Radio Princesa

0 Comentários:

Postar um comentário