segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Carnaúba Uma Moeda Que Vai Fortalecer Nossa Economia" diz Aluizio Lacerda


O município de Carnaubais vem avançando o processo de implantação de um Banco Social, instituindo uma moeda própria denominada de Carnaúba, circulando internamente e desta forma fortalecer  nossa economia potencializando um moderno e eficiente mecanismo de desenvolvimento.

A moeda "Carnaúba" vai inserir na sua composição uma simbologia de vultos ilustres da nossa história:
O lider camponês icone da luta operária Manoel Torquato, o emancipador Olavo Lacerda Montenegro e a estrela musical que mais dimensionou o nome da nossa terra no cenário artistico Núbia Lafaiette, serão homenageados com um esboço caricato cunhado em sua superfície.

Nesta 4ª feira, 26 de Junho no plenário da Câmara Municipal os servidores municipais assistirão uma palestra expositiva, proferida pelo o consultor Aluzio Azevedo a respeito da fundamentação da moeda a ser instalada em Carnaubais.

Membros da COOPAFAC e Comércio local já se reuniram pra conhecer melhor a viabilidade técnica e funcional da Carnaúba, como moeda propulsora do nosso crescimento, através deste potente sistema financeiro, credibilizando a cidade diante do universo protegido pelo sistema SESCOOP, liderado no Estado por Roberto Coelho.

O prefeito Luizinho sem perder a intensidade do sonho, pretende concluir o seu terceiro mandato com a moeda Carnaúba circulando a todo vapor.

Aluizio Lacerda

0 Comentários:

Postar um comentário