O secretário-chefe do Gabinete Civil do governo do Estado, Carlos Augusto Rosado, disse hoje que o Estado do Rio Grande do Norte é “viável”, que as críticas da imprensa e da oposição à gestão Rosalba Ciarlini (DEM) são “normais” e que a federação potiguar “tem um futuro brilhante”.
Foi a primeira vez que o marido da governadora se manifestou publicamente sobre as contas da administração estadual. Avesso à imprensa, Carlos Augusto prefere não conceder entrevistas.
As poucas palavras do secretário-chefe do Gabinete Civil foram proferidas durante sessão desta quinta-feira da Assembleia Legislativa, em que o secretário estadual de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, esclareceu o corte de pouco mais de 10% aos orçamentos do Executivo, do Legislativo e do Judiciário.
“O estado é viável e tem um futuro brilhante. Você vá ao Tesouro Nacional e veja como o RN está. Lá, você tem uma radiografia perfeita do Estado”, disse Carlos Augusto. Indagado sobre as críticas da oposição ao governo, Carlos Augusto afirmou considerá-las “normal”.
JH
0 Comentários:
Postar um comentário