A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (2), durante seu programa de rádio "Café com a presidenta", que o programa "Minha Casa Melhor" já atingiu R$ 1 bilhão em crédito para compra de móveis e eletrodomésticos.
Segundo o governo federal, mais de 220 mil famílias tomaram o crédito barato do "Minha Casa Melhor" para mobiliar a casa nova. Para "melhorar" ainda mais a oferta, a lista de móveis e eletrodomésticos que podem ser comprados com o cartão do programa pode aumentar com a inclusão de novos produtos, acrescentou Dilma.
O programa foi lançado no dia 12 de junho e é direcionado paras as pessoas cadastradas no programa "Minha Casa Minha Vida", com o objetivo de ajudar a deixar a casa nova adquirida ainda "mais bonita e confortável", segundo a presidente.
"O Minha Casa Melhor está realizando o sonho das pessoas de ter uma casa arrumada para as famílias que já realizaram o maior sonho de todos, que é ter a casa própria", completa Dilma.
A presidente ressaltou que o crédito é de R$ 5 mil pode dividido em até 48 meses, ou seja, a pessoa tem quatro anos de prazo para pagar e os juros são de 5% ao ano. O cartão pode ser pedido por telefone na Caixa Econômica Federal e pode ser usado em mais de 13 mil lojas credenciadas pelo programa.
G1
0 Comentários:
Postar um comentário