segunda-feira, 14 de outubro de 2013

1ª Minimaratona da Emancipação do Assú é realizada com sucesso


Integrante da programação alusiva ao Aniversário de 168 anos de emancipação política do município, a 1ª Minimaratona da Emancipação foi realizada pela Prefeitura do Assú, no último sábado (12/10), com objetivo de promover a prática esportiva na cidade, através da difusão, do estímulo e do intercâmbio entre atletas.

111 atletas se inscreveram para participar da competição que teve o percurso de 6,5 km. Foi expressiva a participação de corredores de outras cidades e de estados vizinhos.

A premiação foi do 1º ao 10º lugar. De acordo com a classificação, os atletas vencedores receberam prêmios em dinheiro, troféus e medalhas. Houve ainda uma Premiação de Incentivo a Corrida (PICO), para atletas assuenses, com classificação do 1º ao 3º, em três categorias especiais: Elite Masculina (de 18 a 39 anos), Master Masculino (mais de 40 anos) e Livre Feminino (mais de 18 anos).

CLASSIFICADOS EM 1º LUGAR 

Geral Masculino: Severino Melo – Cuité/PB (tempo: 18´13´´)
Geral Feminino: Damiana Batista Sales - Currais Novos/RN (tempo: 22´26´´)
Elite Masculino: Francisco Henrique Galdino dos Santos (tempo: 21´22´´)
Master Masculino:  José Américo de Oliveira (tempo 21´39´´)
Feminino: Iris Cabral de Araújo Souza (31´20´´)

O resultado completo esta disponível no site da Prefeitura do Assú: www.assu.rn.gov.br

NOVA MARATONA

Durante a solenidade de entrega de prêmios o prefeito Ivan Júnior anunciou a realização de uma nova competição em 6 meses, será uma prova maior e com premiação mais elevada.

SEACOM – PMA

0 Comentários:

Postar um comentário