terça-feira, 22 de outubro de 2013

Assú 168 Anos: Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão realiza apresentação no Cine Teatro Pedro Amorim


A programação dos 168 anos de emancipação política e administrativa do município, promovida pela Prefeitura do Assú, durante todo este mês de outubro, tem prosseguimento hoje com destaque para a apresentação do espetáculo “Solosparestrios” da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão.

A apresentação retrata o ser humano inserido numa linguagem cênica de dança contemporânea apresentada em 11 trabalhos coreográficos em processo de experimentação divididos em solos, duos e trios – daí o nome do espetáculo – desenvolvidos pelos próprios bailarinos da companhia.


A Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão foi criada em 1998, e está vinculada a Fundação José Augusto, em seus 15 anos de atividades artísticas vem desenvolvendo um trabalho de dança contemporânea. O grupo sempre que possível participa de festivais com a finalidade de trocar experiência e conhecimento com outras companhias, tendo inclusive, recebido diversos prêmios nos  festivais de Joinville (SC), Campos do Jordão (SP) ,Cabo Frio (RJ) e Fortaleza (CE).

PROGRAMAÇÃO COMPLETA TERÇA-FEIRA (22)

8h às 12h: Oficina de Dança
16h: Teatro de Sombras
20h:  "Solosparestrios”- Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão

SEACOM - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário