quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Encontro de notáveis demonstra unidade e coesão do bloco politico vencedor em Carnaubais


O PSB Municipal presidido por Luizinho Cavalcante encerrou ontem um ciclo de palestras com seus membros filiados ou simpatizantes.

Após ter conversado com toda sua militancia partidária agregada nos núcleos de base, arco de aliança politica com siglas aliadas e a presença do voluntrismo existente no grupo denominado de notáveis.

 Luizinho conversou ontem expondo toda a realidade que vive Carnaubais nesta travessia que o sistema governista vem enfrentando pra prevalecer o que o povo em sua maioria decidiu na eleição passada.

A reunião de ontem serviu para a consagração do espirito de unidade e coesão politica do bloco vencedor em Carnaubais, estando todos dispostos a continuar a jornada de luta na trincheira da democracia.

 O desejo de todos é permanecer dando continuidade ao projeto do governo "Mais Desenvolvimento", tendo o retorno de Luizinho ou permanência de Júnior Benevides como objetivo de solidariedade dos que desejam sempre o melhor para o município até que o TSE dê um ponto final na celeuma que culminou com o afastamento do gestor eleito.

Aluizio Lacerda

0 Comentários:

Postar um comentário