sexta-feira, 21 de março de 2014

Oficina Sebrae de Empreendedorismo será realizada na próxima semana em Carnaubais


O Governo Mais Desenvolvimento visando engrandecer os empreendedores de Carnaubais fechou parceria com o Sebrae para realização da Oficina Sebrae de Empreendedorismo.

Associar técnicas de gestão a competências e habilidades empreendedoras é o principal foco da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). Durante toda a semana, os participantes vão ter contato com temas como o Empreendedor e Empreendedorismo, Teoria Visionária, Competências e Habilidades Empreendedoras, Suporte Gerencial e Planejamento de Negócios.

A partir de uma dinâmica que envolve teoria e prática, os participantes recebem orientação especialmente no que se refere a ideias e oportunidades de negócios, mercado, riscos, mudanças, informação e definição de metas.

A oficina acontecerá entre os dias 24 a 28 de março, no horário das 19h às 22h, no Ginásio Poliesportivo Francisco Weldeny de Brito, o investimento é de 15 reais, o Governo Mais Desenvolvimento disponibilizou uma equipe de profissionais que estão visitando todos os empreendedores local para fazer inscrição. A expectativa é de que 250 pessoas participem desta oficina.

MAGNO MARQUES

0 Comentários:

Postar um comentário