O Encontro Estadual do PR, realizado na manhã deste sábado (5), praticamente selou o acordão do PMDB, PSB, PROS, PDT, PV, dentre outros, e a indicação do nome de João Maia na condição de candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador do PMDB e deputado federal Henrique Alves, além da pré-candidatura de Wilma de Faria ao Senado. O evento reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, filiados e correligionários do PR, além de autoridades e lideranças de partidos aliados.
Para a pré-candidata a senadora pelo PSB Wilma de Faria, que sempre utilizou discurso contra os 'poderosos' do Estado para conquistar os eleitores do RN, agora mudou a retórica da bandeira de luta para justificar a aliança ou acórdão queiram chamar e diz que é necessário fazer o Estado retomar o crescimento. "Vamos juntos fazer o Rio Grande do Norte melhor. Vamos renovar as esperanças para trabalhar pelo futuro do Estado".
O pré-candidato a governador e deputado federal Henrique Eduardo Alves, durante evento do PR, destacou os contrapontos de uma campanha eleitoral e declarou: "Será a união contra desunião; da agressão contra quem prega o respeito".
Henrique Alves (PMDB) disse que a união é fundamental para mudar a realidade do Rio Grande do Norte. "Essa aliança que estamos formando é resultado, sem radicalizar, e a partir daí vamos nós debruçar para fazer um programa para segurança, cultura, saúde, agricultura, geração de emprego. Isso não sai da cabeça de um só, mas de todos. Vamos fazer um programa. Temos o compromisso de mudar o RN", disse Henrique Alves.
blogdovt
0 Comentários:
Postar um comentário