segunda-feira, 23 de junho de 2014

Milhares de pessoas participaram do São João do Assú neste final de semana


Neste final de semana, a cidade de Assú recebeu grande público para os festejos do seu padroeiro, São João Batista.

No sábado, a programação musical contou com show de Kristal, recital poético com Paulo Varela e atrações na Praça São João Batista. “Tivemos diversas apresentações e trabalhos que engrandecem o nosso São João. Bandas de peso no cenário musical e celebrações religiosas durante todo o dia”, ressaltou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Daílson Machado.

No domingo, a programação começou às 06h, com celebrações eucarísticas, batizados e novenas.

Reunião
“Também tivemos o nosso tradicional Almoço de São João Batista, na Praça Jota Kelly. Um evento que reuniu milhares de pessoas, entre visitantes, assuenses e filhos da terra que hoje residem em outras cidades e estados. Uma bonita celebração de fé e tradição de nosso povo”, afirmou o padre Flávio de Melo, pároco da cidade de Assú.

O almoço, que contou com a participação de diversas autoridades políticas e religiosas, entre elas o vice-prefeito, Eurimar Nóbrega (o prefeito Ivan Júnior se encontra em João Pessoa acompanhando a sua esposa e o filho recém-nascido) foi seguido de leilão beneficente.

À noite, a programação continuou com o trio Tome Xote, às 21h, na Arena do Forró e as apresentações de André Luví e Forró Selado na Praça São João Batista.

O São João do Assú é uma realização da Prefeitura Municipal e da Paróquia de São João Batista, com patrocínio Petrobras, Governo Federal e Governo do Estado.

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário