segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeitura do Assú entrega de certificados a 184 novos profissionais


Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, promove em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), cerimônia de entrega de certificados de cursos para alunos da cidade. 

No evento, agendado para as 09h, no Cine Teatro Pedro Amorim, os 184 alunos que concluíram os cursos de Operador de Supermercados, Operador de Caixa, Balconista de Farmácia, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Recepcionista, Promotor de Vendas e Vendedor receberão os seus certificados. 

De acordo com Isabela Kyara, coordenadora de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social do Assú, as turmas que receberão os certificados iniciaram os cursos no mês de fevereiro. “Essas turmas começaram as suas atividades em fevereiro e foram compostas por, no máximo, trinta alunos por turma”, explicou. 

Novos cursos 
Ainda de acordo com a representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, existem outros cursos em andamento e novos cursos já estão programados. “Estamos aguardando a liberação de novos cursos para Assú. Agora no segundo semestre teremos novas turmas. E em julho, também iremos finalizar alguns cursos promovidos em parceria com o SENAI”, finalizou. 

SEACOM / Assessoria de Imprensa

0 Comentários:

Postar um comentário