segunda-feira, 16 de junho de 2014

São João do Assú continua nesta terça com Arrasta-pé do Torcedor e Aviões do Forró

Nesta terça-feira (17), o São João do Assú continua sua programação com Arrasta-pé do Torcedor, jogo da seleção brasileira e muita música com Fofinho do Acordeom, Banda Pode Balançar e os sucessos do Aviões do Forró na Praça São João Batista. 

A programação começa logo cedo, às 7h, com a edição de 2014 do Café com Educação, promovido pela 11ª Diretoria Regional de Educação (Dired). O evento, que completa quatro anos, já se tornou tradição na cidade. “Custará cinco reais e é aberto ao público. Nesse ano, teremos o forró de Chiquinho Forró Pé de Serra para animar os nossos funcionários e público presente”, explicou a diretora da 11ªDired, professora Livanete Barreto. 

No período da tarde, às 15h, a concentração e festa dos torcedores de Assú para o jogo entre Brasil e México pela Copa do Mundo será no Arrasta Pé do Torcedor, na Praça São João Batista. Nesta terça, a animação ficará por conta do Trio Tome Xote. “Sempre antes dos jogos do Brasil, teremos uma banda ou cantor animando os nossos torcedores. Logo depois, iremos transmitir os jogos com apoio da AssuTelecom e torcer pela nossa seleção, rumo ao Hexa”, ressaltou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Daílson Machado.

Aviões 
Na programação da noite, as atrações são o cantor Fofinho do Acordeom, na Arena do Forró às 21h e Pode Balançar, às 22h, na Praça São João Batista.

A meia noite, a praça recebe Aviões do Forró, o maior grupo do segmento na atualidade que tocará os seus maiores sucessos. “Será o coroamento do dia. Com toda certeza, a banda mais aguardada pela população e pelos nossos inúmeros visitantes”, finalizou o secretário Daílson Machado.

O São João do Assú é uma realização da Prefeitura Municipal e Paróquia de São João Batista, com patrocínio da Petrobras e Governo do estado.

SEACOM / Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário