terça-feira, 22 de julho de 2014

Aécio diz que Nordeste será "prioridade absoluta" caso seja eleito


A região do Cariri foi o local escolhido para a campanha de diversos políticos nestes últimos dias. Desde sexta-feira, candidatos têm visitado as cidades de Crato e Juazeiro do Norte em busca de votos. Neste final de semana foi a vez do presidenciável Aécio Neves (PSDB) e do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) fazerem o corpo a corpo com eleitores da região. Na ocasião, o senador tucano garantiu que o Nordeste “ será sempre prioridade absoluta na nossa ação de governo”.

Questionado sobre o que o motivou a iniciar sua campanha no Nordeste na região do Cariri, Aécio disse: “Não poderia ser de forma mais adequada, com as bençãos de padre Cícero. Quero fazer uma caminhada honrada, digna, em nome de uma Brasil mais justo, sobretudo para aqueles que mais precisam da ação do Estado”.

O senador mineiro afirmou também buscar inspiração no povo nordestino. “Estou muito feliz de vir aqui buscar inspiração na luta do povo nordestino, dos romeiros, que vem a esse templo acreditando na renovação permanente da fé. Eu venho aqui renovar a minha fé e a minha crença nos valores da família, nos valores cristãos. O Nordeste será sempre uma prioridade absoluta na nossa ação de governo”.

O Povo

0 Comentários:

Postar um comentário