sexta-feira, 18 de julho de 2014

Assú participa da 1ª Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente


Nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, participa da 1ª Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que está sendo promovida no Fórum Municipal Des. Silveira Martins (auditório do Tribunal do Júri), na cidade de Mossoró.

“Esse é mais um importante passo no que toca aos direitos de nossas crianças e adolescentes. A Prefeitura do Assú participa da jornada e acredita no poder da informação para fortalecer esses laços em favor dos menores”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social de Assú, Maira Leiliane. 

O encontro é fruto de um trabalho de parceria entre o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC/RN), o Ministério Público (MP) e o Poder Judiciário com o objetivo de realizar um trabalho articulado em defesa dos direitos da criança e do adolescente, reunindo o Poder Executivo, Legislativo, Secretários Municipais e toda a rede do Sistema de Garantias de Direitos - SGD.

Cidades participantes
Compõem esta edição da Jornada os seguintes municípios: Areia Branca, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Carnaubais, Governador Dix Sept Rosado, Grossos, Serra do Mel, Assú, Upanema, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Paraú, Porto do Mangue, Triunfo Potiguar, Tibau e Mossoró. 

Da cidade de Assú participam do encontro, além da secretária Maíra Leiliane, os seguintes servidores:

Larissa Wilza Rodrigues de Moura Costa (Bolsa Família), Gilmara de Souza Bezerra(CRAS I), Izabella Patrícia Brito da Silva(CRAS II), Karla Salena(Selo UNICEF), Wildma Maria da Conceição Silva(CREAS), João Batista Santos de Lima(Conselho Tutelar), José Walterlange de Souza(Conselho Tutelar), Renilda Miguel Araújo de Oliveira(CMDCA) e Antonia Ranicarla(CMDCA). 

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário