sexta-feira, 18 de julho de 2014

Henrique participa de lançamento do Mais RN na Fiern


O presidente da Câmara dos Deputados e candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, participou nesta sexta-feira (18), na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), do lançamento do projeto Mais RN, um plano estratégico de desenvolvimento econômico e potencialidades de investimentos no estado até 2035.

“É muito importante um projeto dessa qualidade, elaborado pela Fiern. Como são importantes também outros documentos que nós recebemos da Fetarn, de sindicatos, de associações. Quanto mais contribuições de estudos sobre o Rio Grande do Norte, vai nos ajudar a preparar um projeto que possamos debater democraticamente na campanha”, afirmou Henrique Alves.

O deputado acompanhou a apresentação do projeto feita por Cláudio Porto, diretor-presidente da Macroplan, empresa que fez o diagnóstico das oportunidades e projetos com potencial de desenvolvimento econômico no estado. Henrique elogiou o projeto. “Quero agradecer a Fiern essa contribuição de qualidade como também de outras entidades. Esse é o sentimento que nós queremos. Todos juntos para unir o Rio Grande do Norte”. 

O trabalho compreende quatro grandes agendas de iniciativas e resultados. A primeira, a de crescimento econômico, enfatiza o empreendedorismo potiguar e contempla investimentos e oportunidades de negócios em segmentos de alto potencial de crescimento; a segunda focaliza a infraestrutura; a terceira dedica-se ao capital humano; e a quarta visa a consolidação de um Estado eficiente e instituições de qualidade.

Assesoria de Imprensa


0 Comentários:

Postar um comentário