quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Assú: Programação cultural em homenagem ao Folclore tem prosseguimento nesta quinta


Teve início na última terça-feira (19), a programação especial montada pela Prefeitura do Assú em homenagem ao mês do folclore. Durante a semana, até a sexta (22), diversas atividades estão acontecendo no Cine Teatro Pedro Amorim e na praça São João Batista.

No Cine Teatro, teve início a exposição Varal Fotográfico “Primeira Impressão”, com trabalhos dos artistas Jean Lopes, Jéssika Mafra, Endson Esron e Tiago Fernandes. De acordo com os organizadores, a exposição segue até a sexta-feira, com as telas sendo exibidas nos períodos da manhã e noite.

“Fora isso, nesta quinta-feira (21), exibiremos no cine teatro um documentário sobre o folclore brasileiro em sessões que aconteceram na parte da manhã e seguem a tarde”, informou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Dailson Machado.

Programação

Ainda de acordo com o gestor da pasta, a programação segue com outras atividades.  “Dentro da programação do “Folclore e Rebuliço na Sexta - Arte prá todo lado”, onde está inserida a exposição fotográfica, outros eventos também estão agendados. No período, realizamos mais uma edição da tradicional “Noite da Boemia”, que nesta edição homenageia o samba”, informou Machado.

A programação completa do evento está disponível no site da Prefeitura do Assú: http://assu.rn.gov.br/

Assessoria de Imprensa

0 Comentários:

Postar um comentário