terça-feira, 5 de maio de 2015

Sem dinheiro, técnicos do Minha Casa Minha Vida dizem a Fátima que se esforçarão para botar contas em dia




A senadora Fátima Bezerra se encontrou ontem à noite com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Teotônio Costa Rezende, o gerente nacional do programa “Minha Casa Minha Vida”, Alexandre Martins, e o superintendente nacional do programa, Roberto Carlos Cerato.



Eles confirmaram a Fátima que uma das parcelas dos atrasados foi devidamente liberada, conforme assegurado na semana passada. 

E disseram que vão se esforçar para atualizar o cronograma financeiro integral do programa no Rio Grande do Norte.

O porém é que a tal parcela que os técnicos do Minha Casa Minha Vida dão como sendo metade da dívida com o RN, é, na verdade, um quarto.

Apenas 25%.

Os 7 milhões liberados para o RN são referentes a uma das duas dívidas de 14 milhões.

Então, paga metade de uma conta, restam ainda uma conta e meia, ou seja, 7 milhões de uma e 14 milhões de outra: 21 milhões.

Com essa pensência toda, impossível que o programa volte e que as construtoras garantam o emprego dos 4 mil trabalhadores de aviso prévio.

0 Comentários:

Postar um comentário