segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeitura lança IPTU 2016



A Prefeitura do Assú através da secretaria de Tributação, lançou o seu IPTU 2016 e a taxa de coleta, transporte e destinação do lixo da cidade. De acordo com informações do secretário de Tributação, Erivaldo Medeiros, os avisos de lançamentos (Carnês de Pagamento) serão enviados ao endereço do contribuinte até o dia 02 de maio.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê, ele deverá solicitar o mesmo na Secretaria de Tributação ou via e-mail (tributacao@assu.rn.gov.br) em até 24h antes do vencimento para pagamento à vista ou parcelado. O pagamento das guias poderá ser feito em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, Correios ou em seus respectivos correspondentes bancários.

Formas de pagamento

O pagamento do IPTU poderá ser realizado:

>>Em cota única com desconto de 20% (vinte por cento) e vencimento no dia 05/05/2016.

>>Em quatro parcelas sem desconto, com vencimento da 1ª parcela no dia 05/05/2016 e as seguintes sucessivamente. Lembramos que o vencimento que coincidir com sábado, domingo ou feriado o pagamento poderá ser efetuado no primeiro dia útil seguinte sem juros ou correção.

Passado o prazo de pagamento estipulado nos carnês, os mesmos perderão sua validade e os pedidos de 2ª via de guias feitos após os vencimentos, sujeitarão o devedor ao pagamento dos acréscimos legais em relação às parcelas vencidas, conforme o código tributário do município.

0 Comentários:

Postar um comentário