O deputado estadual George Sores após ouvir o grupo integrante da coligação de oposição de Assú, oficializa o nome do médico Gustavo Montenegro Soares como pré-candidato a prefeito do município.
Nas redes sociais o que vemos é uma euforia total dos aliados de George festejando a indicação do seu irmão para disputar a preferencia popular para governar o Assú.
O deputado numa atitude sensata e respeitosa aos mais de quinze mil eleitores que sufragou o seu nome nas urnas para representa-los na assembleia legislativa do estado, ouvindo todo o grupo que lidera, acatou a decisão dos amigos e decidiu por permanecer deputado e acatar o nome indicado pelos partidos filiados que corroboram e pedem mudança radical administrativa em Assú.
Na condição de líder inconteste do grupo abdicou de indicar o seu vice no discurso de lançamento do pré-candidato a prefeito, mesmo tendo o beneplácito de todos que o nome será indicado pelo PMDB e deverá ser composto pela ex-secretaria de educação do município, Sandra Alves.
A chapa da oposição está fechada, o que também deverá fazer o grupo liderado pelo prefeito Ivan Júnior, nos próximos dias.
José Regis de Souza
0 Comentários:
Postar um comentário