quarta-feira, 15 de junho de 2016

Assembléia do RN demite 13 servidores que recebem Bolsa Família de forma irregular



Depois do levantamento realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) apontando que 32 servidores da Assembléia Legislativa do RN eram beneficiados com dinheiro do programa do Governo Federal, a Mesa Diretora da Casa sob a presidência do deputado Ezequiel Ferreira, do PSDB, determinou hoje a exoneração de 13 servidores que, de acordo com o Ministério Público, recebem dinheiro do programa Bolsa Família de forma irregular.

A lista de servidores dos 13 que ainda estavam na relação de funcionários ativos foi divulgada no Boletim Eletrônico da Casa. A investigação é do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que culminou na planilha com os servidores da Casa que recebem irregularmente recursos do Bolsa Família, sobretudo por possuírem renda per capita familiar superior à exigida.

Na última segunda-feira, dia 13, o Ministério Público do Rio Grande do Norte divulgou que um levantamento realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) apontou que 32 servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebem ou recebiam, de forma irregular, dinheiro do programa Bolsa Família. Segundo o MP, o TCU determinou que a Secretaria Nacional de Renda e de Cidadania (Senarc) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) analise a situação.

0 Comentários:

Postar um comentário