Privilegiado com a oportunidade de iniciar o revezamento no Rio Grande do Norte, Jonh Lennon falou da emoção de conduzir o símbolo maior dos jogos olímpicos pelas ruas do estado.
“A ficha ainda não caiu. Acredito que representei hoje todos os potiguares nas ruas da minha cidade”, destaca o professor que abriu a série da condução que prosseguiu durante parte da manhã até chegar em Parnamirim.
No principal momento da condução da tocha na terceira maior cidade do estado o destaque se voltou para a participação do ex-campeão mundial de futebol pelo Flamengo, Reinaldo Oliveira, que circulou com a tocha no maior cajueiro do mundo, em Pirangi.
“É uma satisfação muito grande. Eu que já vivi muitas emoções com o esporte participar deste momento na cidade em que nasci”, destaca o ex-jogador.
O revezamento da tocha será iniciado em Natal por volta das 15h por um trajeto de 22 quilômetros iniciado no Forte dos Reis Magos. A mobilização chegará ao fim por volta das 20h com solenidade que será realizada na Arena das Dunas.
Neste domingo a tocha seguirá rumo a ilha de Fernando de Noronha e retornará na segunda-feira quando o revezamento será concluído no Rio Grande do Norte.
0 Comentários:
Postar um comentário