segunda-feira, 13 de junho de 2016

São João de Assu, RN, terá esquema especial de segurança



O São João de Assu, município na região Oeste do Rio Grande do Norte, terá um esquema especial de segurança nos dias dos festejos juninos. São esperadas 200 mil pessoas na cidade no período de 16 a 25 de junho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 200 militares irão atuar nos dias de apresentações das grandes atrações musicais, quando está previsto o maior fluxo de pessoas

Para a execução do plano será utilizada toda a estrutura de recursos humanos e materiais das Companhias, Pelotões e Destacamentos disponíveis no 10º BPM, com reforço empregado pelo Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), que fará as operações Motociclo, Zero Álcool e Táxi Seguro durante todos os dias do evento, bem como pelo Grupo Tático Operacional (GTO) que realizará barreiras policiais em toda região.

“Estaremos empenhados mais uma vez em fazer com que Assú tenha o São João mais seguro dos últimos tempos. Estaremos intensificando nossos trabalhos para coibir qualquer tipo de desordem que possa surgir, de forma a tornar esta festa um evento da família”, disse o major Francisco de Assis Santos, comandante do 10º BPM.

0 Comentários:

Postar um comentário