domingo, 14 de agosto de 2016

Patrício Júnior conversa com agentes de saúde e recebe apoio da categoria



Um grupo de cerca de trinta agentes comunitários de Saúde do município de Assú se reuniu neste sábado (13) com o pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior.


A categoria profissional apresentou algumas demandas para que o pré-candidato esteja ainda mais inteirado acerca da situação tanto da saúde pública como um todo, quanto do trabalho dos profissionais.

A estrutura dos prédios públicos da área da saúde, demandas salariais, entre outros pleitos foram abordados na reunião, que também contou com a presença do pré-candidato a vice-prefeito Breno Lopes.

No encontro, Patrício Júnior disse: “O que é de direito da categoria, dentro da legalidade, por que eu iria me opor? Acho que deve-se respeitar o que for de direito legal dos agentes de saúde”.

A agente de saúde Rosa Maciel agradeceu a Patrício Júnior pela dedicação a ouvir as categorias. Ela disse: “Vamos ter Patrício como prefeito da cidade para ele dar continuidade ao trabalho de Ivan Júnior”.



O pré-candidato do PSD pediu a confiança dos agentes para que a categoria permaneça unida no sentido de trabalhar e dar a sua contribuição para o desenvolvimento do município.

0 Comentários:

Postar um comentário