quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mineiro comenta medidas de contenção de despesas anunciadas pela prefeitura de Natal



O deputado Fernando Mineiro (PT) usou o horário destinado às lideranças na sessão desta quarta-feira (26), para comentar o anúncio de corte de despesas feito ontem (25) pela Prefeitura de Natal. Segundo ele, as medidas anunciadas mostram uma realidade diferente da que foi apresentada durante o período eleitoral.

“As medidas negam o que foi apregoado há bem pouco tempo durante a campanha. Esse conjunto de medidas expõe a real situação da cidade e acho importante que a população reflita sobre isso. Reflita se houve ou não um estelionato eleitoral sobre como a cidade realmente está, em uma profunda crise, inclusive financeira. A cidade que era mostrada no programa eleitoral era outra, passou por uma maquiagem”, disse.

Entre as medidas anunciadas estão a devolução de carros alugados e imóveis alugados; não renovação de contratos de estagiários e redução de 15% nas cotas de combustíveis. A meta é atingir uma economia de R$ 160 milhões nas finanças municipais em 2017.

Mineiro aproveitou para desmentir a informação sobre uma possível revogação da contratação de aprovados em recente concurso público da Educação. “Entrei em contato com a secretaria e a informação que recebi é que a suspensão é referente apenas aos novos contratos e não atinge quem já foi nomeado, mas em breve terei mais detalhes sobre a questão”, disse.

0 Comentários:

Postar um comentário