sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Blog do Jefferson Santos Declara: O Seguimento Evangélico em Assú esta bem representado por Stélio de Sá Leitão




Stélio de Sá Leitão que é novo no cenário politico municipal, tem se mostrado um excelente politico e um grande líder, mesmo novo se portou com ponderância e razoabilidade em momentos difíceis e de duras criticas, pensando em grupo e sem ganancia, mais sendo independente quando preciso, sabendo recuar ou ser ousado, sabendo ouvir as criticas e com muita maturidade deixar que o tempo esclareça as coisas.

Confesso que em certo momento cheguei acreditar que ele seria manobrável, mais não! Ele tem se mostrado um homem de personalidade e decisões próprias. Sabendo se Impor e Conquistar seu espaço sem ferir ninguém.

Não sendo um coadjuvante na historia politica de ninguém e sim um Protagonista Nesse Grande projeto que Deus preparou em sua vida, com destaque e ombridade tem agido para o bem dos evangélicos de nossa cidade e reconhecemos com toda certeza o seguimento Evangélico esta bem representado por Stélio de Sá Leitão. Deus está no Controle.

"Salmos 126

1  QUANDO o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

2  Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.

3  Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres."

0 Comentários:

Postar um comentário