Todo efeito é produzido por uma causa antecedente, a pré candidatura de Dinarte Diniz a prefeito de Carnaubais não é exigência nenhuma do governismo estadual representado por Carlos Augusto Rosado como anunciou inicialmente o empresário do setor de combustíveis.
A sua candidatura tem como finalidade um lançamento em avant premier da candidatura do seu sobrinho, atual prefeito de Macau outro bem sucedido empresário, Flávio Veras, iniciando uma formação de bases eleitorais pra sua candidatura a deputado estadual em 2.O14.
A fonte com riqueza de detalhes, informou que tudo faz parte de um plano alternativo idealizado por Flávio Veras, tendo ajudado financeiramente na campaha passada algumas lideranças regionais, amplia com a candidatura de Dinarte Diniz em Carnaubais a formação desse novo bloco de apoio ao seu nome.
A fonte revelou que o empresário Dinarte Diniz vem administrando uma divergência interna, o seu filho Wild Diniz, presidente da CDL assuense, ainda não engoliu com um fato comum, a candidatura do pai, acha o empresário que a iniciativa vai causar prejuizos a empresa comercial que tem seu gerenciamento.
Dinarte Diniz vem como livre atirador fazendo nome em cima da fragilidade politica das lideranças de oposição do municipio, emplacou um sistemático discurso conta a gestão atual, abafando a voz de seus concorrentes internos e com certeza se credenciando ao ganhar ou perder pra Luzinho Cavalcante.
Transcrito do Blog Aluizio Lacerda
0 Comentários:
Postar um comentário