sábado, 27 de agosto de 2011

Prefeito Ivan Júnior pode convocar dois vereadores para assumir duas secretarias


O primeiro suplente de vereador da coligação PP/PT/PHS/PMN Romildo Queiroz (Foto), poderá perder a grande oportunidade de assumir temporariamente a cadeira de vereador na Câmara Municipal do Assu se for confirmada as informações de bastidores de que ele teria se filiado ao PDT.

Caso Romildo Queiroz tenha realmente se filiado ao PDT, quem assumirá a vaga de vereador, é o segundo suplente e ex-vereador Chico Lavoisier, do PP, que permanecerá interinamente até o final do ano. O prefeito Ivan Júnior deverá convocar um vereador para assumir uma secretaria, mas ainda não definiu se será João Brito ou Wedson Nazareno.

No jogo da valorização de aliados, o prefeito do Assu Ivan Júnior pretende convocar também até final de setembro ou meados de outubro, o atual vereador Francisco de Assis Souto, "Tê" (PTB) para ocupar a chefia de uma outra secretaria municipal, segundo uma fonte com livre trânsito na cúpula do governo municipal.

Nesse caso, o primeiro suplente da coligação PTB / PTC / PRP / PSC, Robson Roberto Rodrigues da Silva, do PTB, é quem assumirá a cadeira no lugar de Tê. O prazo para permanência também é até o final do ano, quando o prefeito Ivan Júnior vai fazer novas modificações no seu secretariado.


Valderi Tavares

0 Comentários:

Postar um comentário