Para minha humilde imaginação, não me surpreende a velocidade do desmentido do empresário Dinarte Diniz que utilizando-se da sua rede de publicidade, tenta impingir a nossa pessoa, a pecha de mentiroso por ter publicado um fato decorrente das negociações politicas que vem ultimando o pré candidato do DEM, na sua ansiedade incontida de se tornar uma opção no próximo pleito eleitoral em Carnaubais.
Entendemos que o desabafo só vem clarear mais os acontecimentos publicados no blog.
A fonte que revelou conversa da 2ª feira a noite, pode até não ter certeza que a 4ª pessoa reunida na casa alugada por Dinarte, fosse do prefeito macauense Flávio Veras, mas pelo perfil apresentado, deve ser mesmo do padrinho da candidatura de Dinarte... Ou será que o pré candidato queira negar o interesse do gestor macauense nesse seu ambicioso projeto?
Com relação a participação de Gianny e Giovanny, não tem-se mais o que discutir, é ponto pacifico, resta Dinarte esclarecer a identidade da pessoa que se passou por Flávio ou o informante deduziu que fosse, figura que faz todo empenho pra ver seu tio no topo do poder em Carnaubais.
Entendemos que a contrariedade do empresário, acontece em virtude do blog ter abortado a sutil negociação, mas o seu desabafo só veio colocar mais lenha na fogueira das especulações a respeito do assunto.
Como sei que não se atira pedra em pássaro morto, Dinarte Diniz, repelindo o que publicamos com tamanha irritabilidade, só vem comprovar que não possui serenidade pra os desafios que o cargo requer.
Outro aspecto que sabemos ter sempre uma influência nos procedimentos, sejam individuais ou coletivos, a verdade dói e nem sempre as pessoas estão preparadas pra acatar com naturalidade os seus efeitos.
O que deixa Dinarte Diniz mais apavorado, é que imaginava chegar como rolo compressor, pasando por cima de tudo e de todos.
Mas enquanto vivermos o estado e direito democrático, exercitaremos nossa cidadania, sem medo nem acomodação, por mais poderosa que seja a estrutura que venha implantar, estaremos na resistência, contra, o que achamos malévolo para o exercicio público de Carnaubais.
Ainda sou daqueles que luta pra que Carnaubais não retroceda, nem fique pior.
Transcrito do Blog Aluizio Lacerda
0 Comentários:
Postar um comentário