segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Henrique Alves minimiza dificuldades na bancada do PMDB - Ouça a entrevista

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) minimizou o movimento dentro da bancada de seu partido que contesta sua liderança. Em entrevista ao Jornal 96 nesta segunda-feira (26), o peemedebista chamou o movimento de “brasa amiga”, afirmando que o mais recente desgaste, a eleição para ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) foi mais uma questão pontual, e já superada.

Outro ponto tocado na entrevista foi a aliança do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini (DEM). De acordo com Alves, o entendimento entre os dois partidos ocorre há bastante tempo e para comprovar, ele lembrou que quando Garibaldi Alves Filho foi governador, seu vice era Ney Lopes. “O espaço do PMDB (no governo) já existe de bom tamanho, qualidade e respeitoso”, disse.

Em relação ao pleito do próximo ano, o deputado reafirmou que o PMDB terá candidatura própria para a prefeitura de Natal, deixando claro que o nome do partido será o deputado estadual Hermano Morais. Além disso, ele garantiu que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves é “carta fora do baralho do PMDB”, para o cargo em questão.

“Teremos grande movimentação na capital, apresentando um projeto para a cidade. Há 20 anos que não apresentamos candidato na chapa majoritária para a prefeitura. Está na hora de mostrar o que pensamos especificamente para Natal”, ressaltou.

Ouça a aentrevista na integra:




NoMinuto

0 Comentários:

Postar um comentário