Foi ao "ar" através do blog www.luizinhocavalcante.zip.net - 15/09/2011
Hoje pela manhã o destino colocou-me em situação que nunca antes tinha vivido. Mas já dizia minha estimada mãe na infância, que é vivendo e aprendendo. Por volta das 9:30 horas encontrava-me de passagem pela sede do PSB, depois de atender um casal, fui comunicado, que o pré-candidato a prefeito do DEM, queria falar comigo.
De pronto dei o sim, que podia entrar. Para minha surpresa o cidadão chegou nervoso transtornado mudando de cor, queria tomar satisfação pelo fato da secretaria de obras e urbanismo ter recolhido um material publicitário do mesmo, exposto nos canteiros das ruas e avenidas. Dai passou-me a dá soco na mesa e com palavras de baixo calão saiu do recinto me esculambando, ficando nunha crise de esterismo em via publica maculando a minha pessoa e meus familiares.
Sempre gozei de respeito em minha cidade e jamais esperava que um forasteiro viesse desacatar-me em minha própria casa. Dando o ocorrido, registrei um boletim de ocorrência na delegacia de policia e entraremos com uma ação judicial por danos morais na justiça.
Palavras de Luizinho Cavalcante
0 Comentários:
Postar um comentário