quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eduardo Campos “intima” PSB para que Wilma seja candidata

Os jornais de Mossoró desta quarta destacam a passagem do presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pela cidade, onde esteve na noite desta terça para proferir palestra sobre gestão pública.

Uma maneira de dar "aquela força" para a correligionária Larissa Rosado, deputada estadual e prefeitável local.

Mas o dirigente pessebista falou também sobre a eleição em Natal e a possibilidade de a ex-governadora Wilma de Faria concorrer mais uma vez à cadeira principal do Palácio Felipe Camarão.

Eis um trecho da entrevista concedida por Eduardo Campos ao Jornal de Fato e publicada nesta quarta:

O senhor indicou o nome da ex-governadora Wilma de Faria para presidir a Sudene?
Wilma é uma companheira que tem grande capacidade política. Demonstrou capacidade administrativa. Governou Natal por três vezes e o Rio Grande do Norte por duas vezes. Desde o início do governo que a presidente Dilma tinha falado que havia pensado nela (em Wilma) para compor a equipe de governo. Agora, conversando no último final de semana com os companheiros do PSB do RN, as pessoas estão pensando cada vez mais no ano de 2012. Estão pensando em um projeto político-eleitoral para ela (Wilma). Então, nesse instante, como foi dito pelo Governo Federal, há um desejo de que Wilma ocupe alguma função, a qual não me cabe falar e cabe somente à presidenta. Mas há o desejo do nosso partido para que ela possa fazer a disputa de 2012 em Natal.

Então, ela é candidata à prefeita de Natal?
Essa decisão cabe a ela tomar junto com o partido. O partido está intimado para que ela seja candidata, mas a decisão quem toma é ela e o partido do Rio Grande do Norte.

0 Comentários:

Postar um comentário