sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu Prossegue com projeto que busca resgatar o reconhecimento das festividades do Municipio


Em busca incessavel desde o ano de 2009, a prefeitura de Ipanguaçu busca resgatar maior valorização nas festividades no Municipio que contribui diretamente para enconomia,  
De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Fernando Neto, esse ano a festividades contará com uma programação bastante diversificada em suas atrações,  que seráo sediadas durante o dia no Complexo Turístico do Porto e à noite na Praça de Eventos José Medeiros, no centro da cidade.

As festividades se iniciam no próximo dia 18 e prosseguem até o dia 21 de fevereiro, totalizando quatro dias de animação. As atrações musicais escolhidas são bastante ecléticas e prometem agradar a todos os gostos. As bandas são: Os Pira, Tradição Elétrico, Samba Sete, Almir dos Teclados Elétrico, Arte do Samba, Deixe Cum Nós Elétrico e as discotecas American Dance e a Favorita. “Serão quatro dias de festa e tem de tudo um pouco, de som de tambores à música eletrônica. Este ano a festa vai ser ainda maior que nos anos anteriores”, destaca o secretário Fernando Neto.

Segundo o prefeito Leonardo Oliveira, é de fundamental importância não só proporcionar lazer às famílias que ficam no município durante o carnaval, mas também investir na atração dos turistas. “Com recursos próprios, mais uma vez a prefeitura fará um bom carnaval, fazendo da estrutura, bastante organizada, uma forma de atrair visitantes e a nossa própria população, aquecendo a economia local”, afirma o prefeito Leonardo.

A expectativa da prefeitura de Ipanguaçu, cidade de 13,9 mil habitantes, é que mais de 8 mil pessoas participem das comemorações do carnaval deste ano.



Fonte: Assecom-Prefeitura de Ipanguaçu

0 Comentários:

Postar um comentário