sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vice-Presidente Michel Temer vem à Natal



Uma fonte de Coturno Alto confidenciou ao blogue que o Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB) acompanhado da família (a esposa Marcela Temer, a sogra e filhos), deverão passar uns dias no hotel de trânsito do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI). A viagem é para descanso no período da Semana Santa próxima. A fonte ficou com uma “pulga atrás da orelha”, pois achava que seria no carnaval, entretanto, ficou sabendo que não era no “período momesco”.

A referida solicitação (reserva) já se encontra naquela Organização Militar e a própria Dilma Roussef fez boas referências da Barreira do Inferno ao todo poderoso do PMDB! Foi lá onde Dilma passou o carnaval do ano passado, cujo furo de reportagem nacional foi dado por esse blogue. Niguém acreditou… depois…

Pela repercussão até a nível nacional, o assunto é considerando “ultra-secreto”, embora no ano passado Temer tenha passado uns dias em Natal na praia de Graçandu, litoral norte do Estado. Na casa do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

0 Comentários:

Postar um comentário