sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Serra do Mel promove mudança no secretariado e empossa novo titular para a pasta de Finanças


Com base no novo modelo de gestão que vem introduzindo mudanças na estrutura organizacional da Prefeitura de Serra do Mel, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) promoveu mais uma alteração no primeiro escalão.
O futuro contabilista Hudson Azevedo é o novo secretário municipal de Finanças, em substituição a Márcio Zumba, que reassumiu suas funções no quadro efetivo do município.
Essa é a segunda mexida promovida pelo gestor no quadro de auxiliares do primeiro escalão neste mês.
Dia 5 passado, a enfermeira Edivânia Jácome substituiu no comando da Secretaria Municipal de Saúde, o vereador licenciado Francione Bezerra de Oliveira, "Cione" (PMDB), que reassumiu o mandato no Legislativo serrano.
Sobre o novo secretário de Finanças, Hudson Azevedo, ele está concluindo o curso de Contabilidade da Faculdade Mater Christi, em Mossoró. É oriundo da Vila Espírito Santo, onde também atua na área da cajucultura.
Como da vez anterior, quando Edivânia Jácome assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Bibiano explica que a indicação de Hudson Azevedo para a Secretaria de Finanças faz parte do projeto de implantação, no âmbito da administração municipal de Serra do Mel, de um novo modelo de gestão.
As alterações, segundo o gestor, são pensadas e discutidas em conjunto com toda a equipe administrativa. "O que buscamos com essas mudanças é a melhoria da qualidade do atendimento voltado a satisfazer as necessidades coletivas públicas", justifica.
O prefeito Bibiano disse que existe uma preocupação por parte da atual administração na busca pela valorização, qualificação e aproveitamento de seus funcionários, provocando uma maior dinamização e modernização dos trabalhos.
"Mesmo aqueles que estão dando lugar a outros em suas antigas funções, continuam próximos da nossa gestão, colaborando e contribuindo de uma forma ou de outra, pois todos nós queremos o melhor para Serra do Mel", finaliza.  

0 Comentários:

Postar um comentário