Em ambas as oportunidades trabalhei com muito amor, dedicação, austeridade, liderando um grupo de secretários e auxiliares que tem honrado o posto que ocupam. É notório, visível a melhor qualidade de vida usufruída pela nossa população.
As vezes nem tão pacifico para se conquistar mudanças favoráveis a maioria, no entanto jamais tive medo, às vezes paciência, cautela. Porém na hora de decidir, jamais fiquei em cima do muro.
Entre tantos enfrentamentos fui obrigado a tomar uma posição relativa ao mercado público. Antes um grande centro de comércio, ultimamente estava vazio, morto, dado a prática da venda de bebidas alcoólicas em quatro Box do mercado.
Depois de meditar muito, escutar baixei um decreto municipal proibindo a venda de bebida alcoólica no interior do nosso mercado. Já faz duas feiras que o movimento aumentou e as vendas melhoraram no nosso mercado.
As atitudes tomadas não foram para prejudicar a ninguém, pelo contrário, para dar uma melhor qualidade de vida a população. Pois toda carne que eram comercializadas em bancas inadequadas, agora estão sendo comercializadas dentro do mercado dentro de um melhor padrão de higiene garantindo uma melhor saúde ao nosso povo.
Transcrito do Blog Luzinho Cavalcante
0 Comentários:
Postar um comentário