terça-feira, 5 de junho de 2012

‘Justiça na Praça’ realizou mais de 11 mil atendimentos em Assú




A 31ª edição do Programa ‘Justiça na Praça’, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), evento que aconteceu pela primeira vez na cidade do Assú, realizou 11.464 atendimentos e teve um público flutuante de 17 mil pessoas.

Entre os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário e seus parceiros, constaram a solenidade de casamento comunitário, emissão de documentos como identidade e CPF, audiências de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre –  DPVAT, além do plantão judicial, tudo de forma gratuita, eficaz e sem burocracia. A comunidade também teve a oportunidade de assistir várias apresentações culturais por parte dos alunos do ProJovem Adolescente da prefeitura do Assú e da banda Filarmônica Cristóvão Dantas.

A desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora do projeto, ressaltou a importância da realização desse evento que já atendeu mais de 1 milhão de pessoas em todo o Estado e destacou o empenho incansável da administração municipal em buscar junto ao TJRN a realização do evento.

A prefeitura do Assú juntou-se ao Tribunal e também ofereceu inúmeros serviços à população, durante o Justiça na Praça. A secretara de Desenvolvimento Social e Habitação estava atendendo os cidadãos com o cadastramento e atualização do CadÚnico e com o desbloqueio de benefícios. A secretaria de Saúde se fez presente com a aferição de pressão arterial e conscientização da população quanto ao cuidado com a hipertensão e a secretaria de Educação os seus programas e o trabalho importante de reforma e ampliação das escolas da rede municipal nos últimos três anos.

Fotos: Jean Lopes
AD Comunicação Integrada

0 Comentários:

Postar um comentário