sábado, 29 de setembro de 2012

Caminhada de Ivan Júnior na Cohab mostra a força da Juventude 11


A caminhada desta sexta-feira (28) no Conjunto Janduís foi marcada pela liderança dos jovens de Assú. A entrada do arrastão da Juventude 11 na Cohab foi algo de cinematográfico. O entusiasmo da juventude azul contagiou os moradores e a festa se espalhou pelas ruas do bairro.

A juventude tem um papel fundamental na política do município, do estado e do país. Os jovens são agentes transformadores e representam a renovação de nossa sociedade. A juventude, quando unida por um ideal, pode mudar a história de uma nação. Jovens motivados e conscientes sabem reivindicar seus direitos, cobrar resultados, analisar o que foi feito - em resumo - exercer sua cidadania.

Segundo Tiago Queiroz, um dos representantes da Juventude 11, os jovens desse grupo não estão simplesmente à espera de uma realização pessoal: “Há um sentimento maior, uma preocupação com a coletividade, com o desenvolvimento do nosso município. Procuramos maneiras de reunir os jovens para permitir que eles expressem suas necessidades e aspirações, e tomem parte nas decisões sobre as atividades que os atingem; Queremos ser protagonistas, queremos ser parte importante desta campanha. Ivan Júnior transformou Assú e esse trabalho precisa ter continuidade, para que o futuro da nossa cidade seja ainda melhor. Agimos de forma consciente e espontânea. Esse não foi o primeiro movimento da Juventude 11 e nem será o último. Estamos com Ivan Júnior e não vamos parar até o dia da vitória”, disse.

Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte
Fotos: Jean Lopes
www.ivanjr11.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário