sábado, 29 de setembro de 2012

Luizinho Cavalcante: A Saúde em Carnaubais e suas mudanças significativas

Quando assumi a prefeitura em 2001 e, em 2009, recebendo das mãos dos nossos adversários, a SAÚDE em Carnaubais era um poço de problemas. Mas, não desisti um só momento no objetivo de fazer com que a saúde da população passasse por mudanças significativas e de imediato busquei dar a atenção que o setor merecia com Plantão Médico, atendimento nas especialidades de Ortopedia, Fisioterapia, Psiquiatria, Nutricionista e Atendimento Odontológico.

Na primeira gestão, nossa equipe transformou o Hospital Maternidade Santa Luzia em Hospital Amigo da Criança. Na atual gestão, ampliamos e reestruturamos a Unidade de Saúde de Entrocamento, construímos o Laboratório de Análises Clínica João Coriolano do Nascimento e a Unidade de Saúde da Arenosa.

Assim, a imagem de abandono do Hospital Maternidade Santa Luzia deu lugar a uma área revitalizada e capaz de atender a população de Carnaubais e a falta de médicos e medicamentos ficaram no passado.

Tudo isso é verdade e não ação de marketing. Portanto, prefeito eleito no próximo dia 7 de outubro, o compromisso com as mudanças implantadas na SAÚDE vai continuar com esforços destinados à prevenção, atenção básica e ao atendimento de emergência e, ainda, à educação contra o consumo de drogas.

Também está no nosso Plano de Governo agregar novas equipes de saúde-bucal ao atendimento de Saúde da Família; Construir duas (2) novas Unidades de Saúde na zona rural e construir um centro cirúrgico no Hospital Maternidade Santa Luzia.

Agora, neste momento, em que estamos nos preparando para votar e cada um de nós podemos decidir o destino de Carnaubais pense bem e COMPARE: quem é que tem trabalho para mostrar por Carnaubais e botou a saúde para funcionar a favor dos filhos e filhas de Carnaubais?

Transcrito do Blog do Prefeito Luizinho Cavalcante

0 Comentários:

Postar um comentário