sábado, 27 de outubro de 2012

Acompanhados de uma multidão, Carlos e Wilma encerram campanha na zona norte de Natal


Nada melhor para um candidato que contar com amplo apoio popular à sua campanha. Foi desta forma que Carlos Eduardo (PDT) realizou na noite desta quinta-feira (25) sua última mobilização na Zona Norte. A região que lhe deu a votação mais expressiva no primeiro turno foi também a escolhida para abrigar o último comício da sua campanha.

As manifestações calorosas ao candidato da coligação União por Natal durante todos os 15 quilômetros de caravana mostraram que a escolha foi acertada. O ato começou na avenida dos Expedicionários, no Parque dos Coqueiros, com uma pequena celebração religiosa. De mãos dadas, centenas de pessoas puxaram com ele uma oração em agradecimento pela sua candidatura e em pedido pelo êxito dela na eleição de domingo que vem (28), proporcionando um dos mais belos momentos da campanha.

Este não foi o único gesto de fé e admiração direcionado a Carlos Eduardo. No loteamento Vale Dourado, a iniciativa de uma dona-de-casa fez com que ele interrompesse a caravana. Tudo para que a eleitora pudesse lhe entregar uma imagem de Nossa Senhora e expressar sua palavra de incentivo. A dona-de-casa fez questão de ressaltar seus sentimentos ajoelhando-se diante do veículo que conduzia a Carlos Eduardo e outras lideranças da coligação, como a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata a vice-prefeita, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro (ambos do PT). A atitude dela sensibilizou a todos.

Um comício encerrou a caravana. No palanque montado ao lado da área de lazer do Panatis, a deputada federal Fátima Bezerra foi a primeira a falar. Ela destacou o fato do seu partido, o PT, estar confortável na campanha de Carlos Eduardo, referindo-se às afinidades políticas com o líder do PDT.

Robson Pires

0 Comentários:

Postar um comentário