quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gestão Rosalba está sem comando, sem metas e sem rumo, Diz Wilma de de Faria



Ao analisar os números que evidenciam desaprovação do governo Rosalba Cialrini em mais de 70 por cento, conforme a pesquisa Consult, a atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria considera um fato preocupante, já que segundo ela, é uma constatação da própria população que se ressente de serviços básicos e essenciais de qualidade e isso não é bom, nem para o Rio Grande do Norte, nem para o seu povo. Mesmo assim, Wilma de Faria entende que existe tempo hábil para recuperação do governo.

Mas, para que isso aconteça, a ex-governadora diz que é necessário que a governadora tenha comando, metas e cumprimento dessas metas e dos compromissos assumidos com a população durante a campanha eleitoral. “No momento o governo está sem rumo”, observa Wilma de Faria, lembrando que os 70 por cento de desaprovação do governo é coisa nunca vista no Rio Grande do Norte. Wilma diz ainda, que tem visitado alguns municípios do Estado e constatado uma certa frustração da população que segundo ela, é motivado, principalmente pela falta de ações efetivas do governo num momento de crise aguda que vive o homem do campo em razão da seca.

Wilma de Faria conclui reconhecendo que existe um sentimento popular pedindo a sua volta ao Governo do Estado, tanto pela decepção com relação ao atual governo, quanto pelo reconhecimento do povo ao trabalho que realizou no Rio Grande do Norte. Ela considera gratificante as demonstração de incentivo e apoio ao seu nome, mas reitera: “até agora nada foi decidido sobre meu futuro político”.

Jornal Hoje

0 Comentários:

Postar um comentário