sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura do Assú injeta R$ 300 mil na economia local com antecipação do terço de férias da educação em janeiro



O pagamento do terço de férias para todos os professores e técnicos que fazem parte do quadro de servidores da secretaria municipal da Educação da prefeitura do Assú será realizado nesse mês de janeiro, conjuntamente com o pagamento da folha salarial do mês.
O pagamento de forma antecipada em janeiro, independentemente do mês em que o servidor entra de férias, trará o fortalecimento da economia local com uma injeção extra de aproximadamente R$ 300 mil.

A folha de pagamento dos servidores da prefeitura do Assú no mês de janeiro será paga nos próximos dias 29, 30 e 31, atendendo um cronograma de desembolso por secretarias. No primeiro dia receberão os servidores de todas as secretarias do município com exceção das secretarias de Saúde e Educação e Cultura, cujo desembolso será efetivado no segundo e terceiro dia do calendário de pagamento, respectivamente.

O pagamento antecipado do terço de férias dos servidores da Educação reforça a política de gestão responsável das finanças públicas, fruto do trabalho coletivo do gestor e da sua equipe.

Assessoria de Comunicação PMA

0 Comentários:

Postar um comentário