quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deputado Tiririca canta, dança e lança novo disco em comitê da Câmara



O deputado federal e humorista Tiririca (PR-SP) divulgou nesta quarta-feira (27/2), no comitê de imprensa da Câmara dos Deputados, seu novo CD. Na capa do álbum de 13 faixas, intitulado “Tiririca direto de Brasília”, o parlamentar aparece caracterizado como o personagem que o alçou a fama dirigindo um veículo Brasília de cor amarela.

Tiririca cantou e dançou a música de trabalho “Estou no Poder”, na qual reclama da época em que quase perdeu o direito de tomar posse no parlamento sob a acusação de ser analfabeto. O deputado foi submetido a testes para comprovar que sabia ler e escrever.

Ele contou que compôs a letra, “um desabafo para os que me criticaram”, quando estava no plenário da Câmara. “Eu estou no poder, todo mundo está vendo, estou no poder e agora estou podendo”, diz o refrão. “Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler, fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste, passei e todo mundo viu e os que me criticaram, vão pra…”


0 Comentários:

Postar um comentário