segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bloco de notícias da cidade de Carnaubais


Coleta Seletiva

A coleta seletiva em Carnaubais acontece toda segunda-feira, o carro coletor vai passar pelo centro da cidade, conjuntos João Teixeira, Valdemar Campielo, Pacheco e Frutivila. A colaboração da população tem um papel importante nessa ação, o meio ambiente agradece.

Núcleos de base do PSB

Tendo a liderança do prefeito Luizinho Cavalcante representação dos Núcleos de Base do PSB, situados na zona da mata, cumpriram agenda de trabalho neste domingo debatendo problemas de ordem estatutária do Partido e preparando seus militantes pra participar do 17º Seminàrio Socialista do Municipio de Carnaubais no próximo 18 de Maio.

As comunidades de Carnaubal, Umbuzeiro, Ligação, Vassouras e Morada do Sol estiveram presente ao encontro realizado na sede do Núcleo da Esperança recentemente implantado no Canto Comprido.

Entrega de fardamento

Nesta sexta-feira (19), o Secretário de Educação e Cultura Nicolau Cavalcante e a coordenadora administrativa Romissinaide Melo estiveram na Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca, onde funciona a Educação de Jovens e Adultos Profissionalizante - EJAP. Visitaram os alunos nas salas de aula e tiveram a oportunidade de entregar os uniformes escolares.

Foi um momento de alegria e concretização de mais uma ação do governo Mais Desenvolvimento.

Luizinho Cavalcante

0 Comentários:

Postar um comentário