terça-feira, 30 de abril de 2013

Walter afirma que Henrique pode rever posição e ser candidato a governador



Se depender do deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa e vice-presidente da legenda no Rio Grande do Norte, a declaração do presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), que nesta segunda-feira negou que seja ou que será candidato a governador, não terá longa vida nas hostes peemedebistas. “O deputado Henrique é um homem de partido e acredito que ele poderá, no momento propício, rever a sua posição e disputar o cargo de governador como presidente da Câmara”, afirmou Walter Alves.

“Nem sempre o que a gente quer é possível. O político tem que ouvir os anseios. E Henrique é um político partidário. Acho que é o momento dele. Em minha opinião, ele disputaria o cargo de governador do Rio Grande do Norte em 2014 como presidente da Câmara”, completou Walter Alves, que é ligado politicamente ao ministro da Previdência, senador licenciado e ex-governador Garibaldi Filho (PMDB).

“Acho que o próximo governante do Rio Grande do Norte tem que ter a capacidade de enfrentar os problemas, visão de futuro, concepção holística, tem que dinamizar, aprimorar, aperfeiçoar a gestão pública. O Estado tem que voltar a ter capacidade de investimento com recursos próprios, e isso é projeto para os próximos anos”, acrescentou Walter Alves. “O atual governo não tem atendido as expectativas, em minha opinião”.

Jornal de Hoje

0 Comentários:

Postar um comentário