quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Assembleia Legislativa do RN publica horário das provas de concurso


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira (20) os horários das provas do concurso marcado para o dia 1º de setembro. Os horários variam entre matutino e vespertino de acordo com o cargo escolhido pelos candidatos.

Para o cargo de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware, o horário de apresentação é a partir das 7h30 e fechamento dos portões às 8h. A prova terá duração de 4h30.

Para o período da tarde, o horário de apresentação é a partir das 14h e o fechamento dos portões às 14h30. Farão prova os candidatos a Analista Legislativo nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina - Clínica Geral e Psicologia - e Assessor Técnico do Controle Interno.

Segundo a Fundação Carlos Chagas (FCC), somente uma hora após o início das provas será permitida a saída do candidato do local. Com relação ao local de prova, os candidatos serão informados por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

0 Comentários:

Postar um comentário